Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A atividade inicia a programação 2018 do projeto Unimed Solidária

Amanhã, dia 15, às 14h, o oftalmologista e médico cooperado da Unimed Londrina, Gerson Jorge Aparecido Lopes, ministrará uma palestra no CCI Oeste - Centro de Convivência da Pessoa Idosa  "Benedito Camargo Sobrinho" (Rua Serra Pedra Selada, 111 no "Grande" Jardim Bandeirantes) sobre saúde ocular. A palestra será gratuita e aberta a toda comunidade.

O médico palestrante abordará o tema “Alterações oculares do idoso”, destacando doenças como glaucoma, catarata e retinopatia diabética.

A iniciativa é uma realização da equipe de Sustentabilidade da Unimed Londrina, em parceria com a Secretaria Municipal de Idoso.

Ainda neste mês está programada uma palestra gratuita sobre hipertensão com a enfermeira da Unimed Londrina, Maria Fernanda Manoel.

Asimp/ Unimed Solidária

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.