Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Por meio da TV Cidade, emissora do veículo na região, o evento, sucesso em outros municípios, ocorre no domingo (11), com entrada gratuita
Em comemoração aos 82 anos de Londrina, localizada no norte do Paraná, a Rede Massa | SBT, por meio da sua emissora na região, a TV Cidade, promove a 1ª edição do Passeio Cíclistico, que já é sucesso em outras cidades do Estado. O evento ocorre no domingo (11), das 16h às 21h, com largada no Boulevard Londrina Shopping, participação gratuita. O evento em o apoio institucional da Prefeitura de Londrina e faz parte do calendário oficial do aniversário da cidade.

Com um trajeto de 10km, o evento também contará com diversas atividades recreativas para toda a família. Entre elas, apresentações musicais com as duplas, Cacio & Marcos, João Marcio & Fabiano, Vitor & Vanuti, Manu & Gabriel, Mariana & Mateus, Ittalo Fernandes, Felipe & Ferrari, Fabio & Rafael, Davi & Fernando e Alana Macedo.

O público também poderá aproveitar um espaço gastronômico, com diversos food-trucks, como o Chopp Birra Morcelli, Churros Du Zé, Cone Pizza, Sr. Bizu Pastel, Red & Hot Sukiaki e Gengiskan, Beefon Hambúrguer e Cheff Paulão Lanches Gourmet.

Para o diretor da TV Cidade, Rafael Lamastra, a comemoração do aniversário da cidade merece ser com quem faz parte dela. “Buscamos comemorar estes 82 anos de Londrina com a comunidade local, trazendo um evento que já é sucesso por outros municípios do Paraná. O Passeio ciclístico é mais que um trajeto de 10 km, ele oferece entretenimento, lazer, integração, incentivo ao esporte, a saúde, de forma gratuita para toda a família”, finaliza. O evento ainda contará com sorteio de duas bicicletas.

Asimp/Rede Massa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.