Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento acontece no Parque Ney Braga, em Londrina, em novembro

Uma batalha de pitches aguarda as startups que participarão do Agrobit Brasil 2018, nos dias 20 e 21 de novembro, em Londrina. Elas vão participar do “Sebrae Like a Farmer”, competição dividida em três fases, em que terão oportunidade de apresentar seus projetos para uma banca de especialistas, potenciais investidores e para o público em geral do evento.

O “Sebrae like a Farmer” será mais uma das atrações do Agrobit Brasil, evento criado para integrar produtores e empresários do agronegócio com soluções tecnológicas e inovadoras disponíveis e capazes de contribuir com o desafio de aumentar a produtividade e rentabilidade do agronegócio.

Nos pitches – apresentações rápidas de, no máximo, 5 minutos – os empreendedores expõem para a banca seus modelos de negócio, forma de monetização, prospecção de mercado, composição do time, entre outras informações importantes para viabilização do negócio.

O gestor Estratégico de Startup e Agritech do Sebrae Londrina, Lucas Ferreira Lima,   explica que 32 startups vão participar da primeira fase da competição. As 16 que fizerem as melhores apresentações passam para a semifinal e as oito melhores colocadas se enfrentam na batalha final.

“Para as startups, participar das batalhas é bem positivo porque elas têm a chance de ouvir da banca de avaliação um feedback de seus projetos, além de poder apresentá-los num evento de âmbito internacional”, comenta.

Ferreira informa que a competição é realizada no Brasil todo com o nome de “Sebrae like a Boss”, mas em Londrina, pela primeira vez, a entidade vai promover a batalha direcionada apenas a startups do agro e por isso terá o nome alterado.

O Agrobit Brasil acontece no Parque de Exposições Governador Ney Braga.

Asimp/ Agrobit Brasil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.