Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Palestra vai mostrar a importância de as pequenas empresas se prepararem para a internacionalização e explorarem novos nichos de mercado fora do país

“Comércio Internacional e os Impactos Socioeconômicos” será tema de uma palestra ministrada pelo Sebrae/PR, durante o lançamento do Encontro sobre Direito e Comércio Internacional, organizado pela Comissão de Relações Internacionais da OAB-Londrina, a partir das 19 horas de 23 de novembro, na sede da entidade.

O consultor do Sebrae/PR, Rubens Negrão, enfatiza que, em momentos de instabilidade econômica, o mercado internacional volta a ser atrativo. “A internacionalização tem que ser uma busca constante das pequenas empresas, porque o mercado internacional, além de exigir produtos de qualidade e boa procedência, é um importante nicho a ser explorado”, justifica.

A palestra será ministrada pelo advogado e consultor em comércio exterior, credenciado pelo Sebrae/PR, Paulo R. T. Peres. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na sede da OAB Londrina, que fica na Rua Parigot de Souza, 311. Estudantes pagam R$ 20, e profissionais, R$ 40. O evento vai até 25 de novembro, e a programação completa está disponível no site da OAB (https://www.oablondrina.org.br/)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.