Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Micro e pequenos empresários da região poderão receber atendimento individualizado das 19h às 21h, mediante agendamento

O escritório do Sebrae/PR em Londrina abriu mais uma opção de horário para a realização de consultorias aos micro e pequenos empresários da região. Agora, também é possível receber atendimento personalizado no período noturno, das 19h às 21h. Até então, esse tipo de serviço só era oferecido durante o horário comercial, das 8h às 18h.

Segundo a consultora do Sebrae/PR, Liciana Pedroso, a intenção é atender os empresários que não podem ir até o escritório da entidade durante o dia, mas querem receber atendimento individualizado. “Abrimos alguns horários em junho e deu muito certo. A procura foi muito boa, por isso, as consultorias noturnas se tornarão regulares”, afirma.

O gerente regional do Sebrae/PR em Londrina, Heverson Feliciano, destaca que, muitas vezes, pela falta de tempo durante o dia, alguns empresários têm dificuldades para acessar os serviços. “O atendimento noturno tem sido uma excelente experiência. É uma alternativa para os empreendedores que desejam buscar conhecimento e tornar seus negócios mais competitivos”, avalia.

As consultorias são voltadas para diversas áreas, como finanças, marketing, planejamento, franquias, modelagem de negócios. É uma oportunidade para donos de pequenos negócios receberem uma avaliação e orientações de especialistas para melhorar a gestão nas principais áreas da empresa. Os interessados em agendar um atendimento noturno no Sebrae/PR podem ligar para o telefone (43) 3373-8000.

Asimp/Sebrae/PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.