Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encontro entre empresas compradoras e fornecedoras irá gerar novas oportunidades para criação de soluções exclusivas para o mercado da saúde; rodada será no dia 29 de março 

O Sebrae/PR realiza em Londrina, amanhã, dia 29 de março, uma Rodada de Negócios dirigida para o setor da saúde. Na ocasião, as empresas da área médica terão acesso a fornecedores de diversas áreas de produtos e serviços que atendem esse setor.

Simone Millan, consultora do Sebrae/PR em Londrina, explica que a Rodada tem a finalidade de aproximar compradores e fornecedores de produtos e serviços para a cadeia da saúde. Para ela, o “ponto alto” da Rodada é o encontro entre as empresas demandantes e as empresas âncoras, indústrias da Região, que dispõe de produtos e serviços para o segmento da saúde.

“Haverá um momento em que os demandantes poderão conversar com as âncoras sobre as necessidades que não estão sendo atendidas no mercado da saúde. Esse contato vai gerar oportunidades para as indústrias, que poderão criar soluções exclusivas para atender esses clientes. Acreditamos que esta aproximação vai agregar valor aos produtos e serviços que já estão disponíveis, além de incentivar a criação de novas soluções que ainda não existem no mercado. Será uma oportunidade fantástica. As principais empresas de saúde de Londrina estarão na Rodada, inclusive a Secretaria Municipal de Saúde”, afirma.

Os empreendedores que se inscreverem na rodada poderão agendar bate-papos, de até 15 minutos, com fornecedores de soluções que atendam as necessidades do seu negócio. Para Ana Paula Cantelmo, gerente executiva do Grupo da Irmandade da Santa Casa de Londrina (ISCAL), a expectativa para a realização da Rodada é alta. “A ideia é promover uma aproximação entre as empresas locais e fazer um intercâmbio com o intuito de desenvolver, em conjunto, tecnologias para o setor da saúde. Será uma oportunidade para identificar potenciais inovações para o mercado da saúde”, diz.

Para Maristela Lopes Silva, da Metal Solution, indústria que fabrica móveis para clínicas e hospitais, a Rodada será uma “vitrine” para conquistar novos clientes e também para atrair as empresas de Londrina que deixaram de comprar. “Nosso maior objetivo é prospectar novos clientes e recuperar os antigos, especialmente aqui em Londrina”, conta.

A Rodada terá início às 8 horas, no Sebrae/PR, que fica na Avenida Santos Dumont, nº 1.335.

Asimp/Sebrae/PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.