Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta terça-feira (31), o Sebrae/PR promove, dentro da programação da MAI - Mostra de Arquitetura e Interiores de Londrina, um workshop para os profissionais de arquitetura e engenharia com o tema “Building Information Modeling – BIM. A Nova Geração de Projetos”, ministrado por Karina Matias.

A especialista é graduada em arquitetura e urbanismo pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e possui mestrado em Inovação Tecnológica pela Universidade de São Paulo (USP) com enfoque em BIM. O evento será gratuito e as vagas são limitadas.

A primeira sessão ocorrerá das 9h às 11h, e a segunda, das 14h às 16h, ambas no escritório do Sebrae em Londrina, que fica na Av. Santos Dumont, 1.335, Bairro Aeroporto.

Informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo telefone (43) 3373-8012, com Melany, ou pelo e-mail: movando@pr.sebrae.com.br.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.