Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe da Praça de Atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda (SMF) realizará atendimento itinerante neste sábado (28), no Distrito de Paiquerê. O atendimento será feito das 10 às 16 horas, na Escola Municipal Armando Rosário Castelo, localizado na Rua Alcina Alves Camargo, s/n.

Estarão disponíveis todos os serviços da Praça de Atendimento, como solicitação de certidões negativas, formalização de pedidos de isenção de IPTU, transferência de imóveis, esclarecimento de dúvidas sobre alvarás, ITBI, entre outros serviços.

Os contribuintes poderão, ainda, participar do Programa de Regularização Fiscal (Profis) 2017, que permite a negociação de débitos junto ao Município do exercício 2017 e anteriores, inscritos ou não em dívida ativa, com redução total ou parcial em multas e juros de mora. Dívidas negociadas até 31 de outubro terão descontos de 100% nos juros e nas multas por atraso. Já os débitos negociados a prazo terão desconto de 85% nos juros e multas, além da possibilidade de parcelamento em até três vezes.

Agricultura – A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SMAA), através da Gerência de Comercialização, também estará presente, informando e cadastrando os produtores na Nota Fiscal Eletrônica do Produtor Rural (NFP-e). A partir de 1º de janeiro de 2018, as atuais notas fiscais de papel não terão validade para comercialização realizada entre estados. Assim, é importante que os produtores realizem o pré-cadastro para não serem multados ou mesmo perderem sua mercadoria.

Acesf – Funcionários da Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) também estarão atendendo no Distrito de Paiquerê. A população poderá atualizar e regularizar a situação cadastral, emitir guias e boletos, tirar dúvidas sobre as concessões, realizar serviços financeiros e documentação, e ainda encaminhar sugestões de melhorias.

Próximos atendimentos em distritos:

São Luis/Taquaruna – 4 de novembro
Patrimônio Selva – 11 de novembro  
Patrimônio Regina – 18 de novembro

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.