Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atividade será realizada no Senac da zona norte e as inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (43) 99945-0056

A Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SMPM) está com inscrições abertas para a oficina “Pão de Mel Tradicional ou Recheado”, que acontecerá nesta segunda-feira (25), às 19h, no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac Londrina Norte), que fica na Rua Cegonha, 100, na zona norte de Londrina.

A oficina será ministrada pelo instrutor e chef de cozinha, Jonas Marquezini. Ele trará informações sobre o preparo do pão de mel tradicional ou recheado e também falará sobre como vender o produto. “Essas oficinas de gastronomia oferecem a oportunidade de aprender receitas, que podem gerar renda e mudar a vida de toda família”, afirmou a psicóloga e diretora de Empreendedorismo e Ações Educativas da SMPM, Lisnéia Rampazzo.

A atividade é voltada para mulheres acima dos 18 anos, e as inscrições podem ser feitas via WhatsApp, no número (43) 99945-0056. Há 15 vagas disponíveis.

Filipe Roque/NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.