Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os produtos recebidos serão destinados, pela Secretaria Municipal de Assistência Social,  a abrigos e entidades

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), arrecadou 487 quilos de alimentos, além de 50 litros de leite e 36 litros de óleo com as inscrições da 7ª Olimpíada dos Servidores Municipais de Londrina. As doações serão destinadas ao CENTRO POP, alguns abrigos que atendem crianças e adolescentes e para entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade.

Esse é o segundo ano de arrecadações com a Olimpíada. Em 2017, 200 doaram alimentos. A secretária municipal de Assistência Social, Nadia Oliveira de Moura, enalteceu a participação dos funcionários nesse projeto, já que este ano as inscrições triplicaram e mais de 600 pessoas se inscreveram. “Esse é um trabalhos dos servidores, daqueles que organizaram a campanha e dos que participaram doando. Essa participação dos servidores serve para integrar, além de agregar e existe a participação social de ajudar quem precisa”, destacou.

Segundo o diretor de Desenvolvimento Humano da SMRH, Lucas Rigo, a Olimpíada dos servidores motiva as pessoas, fazendo com que se relacionem com colegas de outras áreas e desenvolvam habilidades que ajudam no trabalho, como a empatia, que melhora o trabalho do servidor com o público. “O servidor percebeu que essa não é uma competição esportiva por si só, é um evento institucional, feito pela Secretaria de Recursos Humanos em parceria com outros órgãos. Essa integração tem feito com que exista uma melhora na comunicação interna, criando laços e uma melhora na autoestima e na qualidade de vida no ambiente de trabalho”, contou.

A 7ª Olimpíada dos Servidores Municipais de Londrina, é uma iniciativa da SMRH em conjunto da Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML), Fundação de Esportes de Londrina (FEL) e apoio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Londrina – SINDSERV. O objetivo é incentivar a prática das diversas modalidades esportivas e de lazer, proporcionando aos servidores municipais de Londrina o resgate das atividades esportivas em comemoração ao mês do Servidor Público, que é outubro, quando serão as finais dos jogos.

Pé Quentinho

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos está promovendo a Campanha Pé Quentinho, para arrecadação de meias, que deverão atender cerca de 500 pessoas, em situação de rua, até o fim de agosto. O material arrecadado será repassado à Secretaria Municipal de Assistência Social que fará a distribuição.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.