Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Publicação 'Por dentro do RH' traz tema alusivo à Campanha Janeiro Branco e está disponível no Canal Interação e no Instagram da SMRH

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH) divulgou uma nova edição do ‘Por Dentro do RH’, publicação quinzenal que divulga as principais ações da SMRH. A postagem pode ser encontrada tanto no Instagram da SMRH, quanto no canal interno de comunicação com os servidores, o Interação.

Nesta edição, a publicação teve como temática principal a questão da saúde mental, em alusão à campanha “Janeiro Branco”, que tem como objetivo de chamar a atenção das pessoas e das instituições para as questões e necessidades relacionadas à saúde mental e emocional. Além de algumas dicas sobre o assunto, o informativo também oferece números de contato para oficinas de ajuda e encontros individuais de escuta e acolhida, através do Programa RH Acolhe.

Outros assuntos abordados são o convite aos supervisores de estágio, para o Café com RH, no dia 16 de fevereiro; os resultados parciais do projeto de doação de sangue voluntária feito pelos servidores municipais em dezembro e o cronograma para os meses de 2022; o convite aos servidores à beira da aposentadoria para participarem do Programa de Preparação à Aposentadoria (PPA) de 2022; um lembrete do Boletim de Segurança do Trabalho de janeiro sobre proteção auditiva e também uma divulgação do novo quadro do Instagram da SMRH, chamado “Lá vem História…”, em que os servidores são convidados a contar um pouco sobre sua vida, trabalho e sonhos.

Para a secretária municipal de Recursos Humanos em exercício, Marcelle Diorio de Souza, o Por Dentro do RH surgiu da necessidade de compilar as informações divulgadas pela SMRH, em um único espaço e de forma resumida, prática e acessível. “Ele foi pensado para democratizar as informações e facilitar o acesso de todos, especialmente dos servidores que atuam em locais externos à sede administrativa da Prefeitura de Londrina. Desde quando foi lançado, em novembro passado, temos recebido diversos elogios por parte dos servidores”, afirmou Souza.

Filipe Roque/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.