Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As empresas que quiserem participar devem entrar em contato pelo telefone 3373-5708 ou pelo e-mail centraldevagas.trabalho@londrina.pr.gov.br

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) realiza, no dia 28 deste mês, o “Dia D” para contratação do profissional com deficiência e reabilitado do INSS. A iniciativa, que acontece em todas as agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine) do país, oportuniza às empresas que possuem mais de cem funcionários, o contato com o trabalhador com deficiência para sua contratação e adequação da organização à legislação vigente. As empresas que quiserem participar do “Dia D” devem entrar em contato pelo telefone 3373-5708 ou pelo e-mail centraldevagas.trabalho@londrina.pr.gov.br.

No dia do evento o Sine vai atender, exclusivamente, o trabalhador com deficiência. O horário de atendimento será das 8h às 12h. A Secretaria montará diversos stands de atendimento para as empresas e vai alocar os servidores da SMTER no suporte para a intermediação de mão de obra. A intenção é que ao final do evento o trabalhador já saia contratado ou com o processo de seleção iniciado pela empresa, por isso o Sine solicita que as empresas enviem um profissional que possa realizar procedimentos de contratação ao “Dia D”.

O secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, destacou a chance que o evento proporciona para o trabalhador e também para a empresa. “O ‘Dia D’ é uma oportunidade de encontrar o candidato que mais se enquadra ao perfil estabelecido pela empresa, uma vez que o número de trabalhadores com deficiência reunidos pelo evento é bem maior do que a frequência diária que busca a reinserção no mercado de trabalho. Para o trabalhador também é uma vantagem já que a diversidade e oferta de vagas também é maior do que a usual”, pontuou.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.