Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Instituição de Ensino Superior oferece cursos de inverno para que os participantes qualifiquem seus currículos; evento é online e vai de 5 a 8 de julho

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), apoia o evento de cursos de inverno da Universidade Pitágoras Unopar. On-line e gratuito, o evento vai de 5 a 8 de julho.

Há opções tanto no período matutino quanto noturno. Para conhecer os cursos disponíveis e se inscrever, basta acessar o site bit.ly/CursosPitagorasUnoparSMTER. As inscrições devem ser feitas até 24 horas antes de cada curso.

Serão quatro dias de capacitações nas áreas da saúde, comunicação, marketing digital, vendas, construção civil, tecnologia da informação, agricultura e direito. As áreas são as que mais contrataram nos quatro primeiros meses de 2021, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Para o secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, auxiliar na divulgação de oportunidades faz parte da missão da SMTER. “Sabemos que quando a Secretaria do Trabalho apoia um evento, ele cresce de dimensão. Por isso, sempre faremos questão de colocar nossos serviços à disposição de eventos como esse da Pitágoras Unopar e contribuir para que a informação chegue a quem precisa. Assim, mais trabalhadores podem usufruir de chances como essa”, garantiu.

“As capacitações são ricas oportunidades para impulsionar a carreira, pois os cursos trabalham habilidades como capacidade de negociação, liderança, relacionamento interpessoal e comunicação, que são fundamentais para quem quer se destacar no mercado de trabalho”, explicou o coordenador de atendimento e secretário acadêmico da Universidade Pitágoras Unopar, Rafael Dourado.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.