Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

São vagas para todas as escolaridades; encaminhamento para as entrevistas podem ser feitos direto pelo www.londrina.pr.gov.br/trabalho

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está com 252 oportunidades de emprego abertas para quase de 80 funções diferentes. Os cargos envolvem todos os perfis de trabalhadores, desde aqueles com ensino superior até as funções que não exigem escolaridade mínima. A lista completa de oportunidades da SMTER pode ser consultada no www.londrina.pr.gov.br/trabalho.

Destacam-se entre as oportunidades, mais de 100 vagas de trabalho sem exigência de experiência profissional. Estes profissionais serão contratados por uma grande rede de supermercados, que vai inaugurar uma loja em Londrina. Além delas, há 12 chances para eletricistas com experiência, que tenham disponibilidade para viajar.

Portal Emprega Brasil

Na página da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, além das vagas, o trabalhador encontra o link para realizar o cadastro no Portal Emprega Brasil. O portal reúne, em um único banco de dados, as informações de trabalhadores e as vagas disponibilizadas nas agências de emprego do SINE, em todo o Brasil. Dessa forma, o profissional pode escolher a vaga de emprego que pretende e realizar o auto encaminhamento, sem precisar sair de casa. Para isso, basta clicar no botão “Cadastro on-line para vagas”.

Sine Fácil

O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial. A Secretaria do Trabalho funciona das 8h às 14h, e a agenda é aberta diariamente, às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para o próximo dia útil. Uma vez esgotados os horários, a agenda é fechada até as 8h do dia seguinte.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.