Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

São vagas para todas as escolaridades; encaminhamentos para as entrevistas podem ser feitos direto pelo www.londrina.pr.gov.br/trabalho

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está com 86 oportunidades de emprego abertas para mais de 50 funções diferentes. Os cargos envolvem todos os perfis de trabalhadores.

São profissões desde as que não exigem escolaridade até as que têm como requisito o ensino superior. A lista completa de oportunidades da SMTER pode ser consultada no endereço virtual www.londrina.pr.gov.br/trabalho.

Dentre as oportunidades, destacam-se oito vagas para vendedor para quem já tenha trabalhado nessa função; e também três vagas de motorista que pedem seis meses de experiência e carteira de habilitação para veículos de grande porte. Além disso, estão disponíveis três oportunidades para auxiliar administrativo exclusiva para o trabalhador com deficiência.

Na página da Secretaria, além das vagas, o trabalhador encontra o link para realizar o cadastro no Portal Emprega Brasil e efetivar seu encaminhamento direto de casa, bastando clicar no botão “Cadastro online para vagas”.

O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial. A Secretaria do Trabalho funciona das 8h às 14h, e a agenda é aberta diariamente, às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para o próximo dia útil e, uma vez esgotados os horários, a agenda é fechada até as 8h do dia seguinte.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.