Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Há vagas para todas as escolaridades; encaminhamento para as entrevistas podem ser feitos direto pelo Portal da Prefeitura

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está com oportunidades de emprego abertas para 75 funções distintas. Os cargos envolvem todos os perfis de trabalhadores em mais de 150 oportunidades diferentes, com chances para quem está em busca da inserção no mercado de trabalho. As vagas contemplam diferentes profissões, desde as que não exigem escolaridade até aquelas que têm como requisito o ensino superior, inclusive para o trabalhador com deficiência.

Destacam-se as chances de emprego para serralheiros com experiência na função; torneiros mecânicos, técnicos de rede e técnicos em fibras ópticas, que tenham disponibilidade para realizar viagens, também têm oportunidades em aberto. Padeiros com seis meses de experiência encontram três vagas na SMTER; além de quinze oportunidades para assistente administrativo, exclusivas para o trabalhador com deficiência. A lista completa de oportunidades pode ser consultada no Portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br/trabalho.

Na página da SMTER, além de conferir as vagas disponíveis, o trabalhador pode realizar o cadastro no Portal Emprega Brasil e efetivar seu encaminhamento direto de casa. Basta clicar no ícone “Cadastro online para vagas”. É importante lembrar que, para obter o encaminhamento, o trabalhador deve preencher todos os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

Pelo site também é possível fazer agendar o atendimento presencial na agência. A SMTER funciona das 8h às 14h e o agendamento prévio é obrigatório, assim como a utilização de máscara. O sistema é aberto todos os dias, às 8h, e, uma vez que todos os horários são preenchidos, a agenda é fechada automaticamente, sendo reaberta no próximo dia útil, sempre às 8h. A SMTER fica na rua Pernambuco, 162.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios