Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

São vagas para quase 70 funções em diversos níveis de escolaridade; encaminhamento para as entrevistas podem ser feitos direto pelo Portal da Prefeitura

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está com mais de 200 oportunidades de emprego abertas para quase 70 funções diferentes. São chances para quem está em busca da inserção no mercado de trabalho, seja o primeiro emprego ou uma recolocação.

Os cargos envolvem todos os perfis de trabalhadores. Há oportunidades que não exigem escolaridade até as que têm como requisito o ensino superior, inclusive para o trabalhador com deficiência. A lista completa de oportunidades da SMTER pode ser consultada no Portal da Prefeitura, pelo link www.londrina.pr.gov.br/trabalho.

Em destaque, há mais de 80 chances de emprego para diferentes funções da nova unidade do Supermercado Angeloni, que será inaugurada no segundo semestre. O grupo é mais uma grande empresa que escolheu Londrina para ampliar as operações.

O processo seletivo está sendo realizado na SMTER e os interessados devem enviar o currículo pelo WhatsApp 3373-5716, informando para qual cargo deseja concorrer. Na página da Secretaria, além das vagas, o trabalhador encontra o link para realizar o cadastro no Portal Emprega Brasil e efetivar seu encaminhamento direto de casa, basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”.

O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial.  A Secretaria do Trabalho funciona das 8h às 14h, e a agenda é aberta diariamente, às 8h, pelo site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para o próximo dia útil e, uma vez esgotados os horários, a agenda é fechada até 8h do dia seguinte

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios