Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Há vagas para todas as escolaridades; encaminhamento para as entrevistas pode ser feito direto pelo Portal da Prefeitura

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está com mais de 300 oportunidades de emprego abertas para quase 50 funções diferentes. São chances para quem está em busca da inserção no mercado de trabalho, seja o primeiro emprego ou uma recolocação.

Os cargos envolvem todos os perfis de trabalhadores. São profissões desde as que não exigem escolaridade até as que têm como requisito o ensino superior, inclusive para o trabalhador com deficiência.

Destacam-se o cargo supervisor de atendimento, para candidatos com seis meses de experiência; duas chances para analista de marketing, sendo que uma delas não exige o curso superior, mas pede experiência na função; e três oportunidades para mecânico de refrigeração. A lista completa da SMTER pode ser consultada no www.londrina.pr.gov.br/trabalho.

Na página da Secretaria, o trabalhador também tem acesso ao link “Cadastro online para vagas” para ser direcionado ao Portal Emprega Brasil e efetivar seu encaminhamento direto de casa. Neste período, em que a Prefeitura restringiu o atendimento presencial por conta da pandemia, a ferramenta on-line é o canal disponível para o trabalhador fazer seu encaminhamento.

O aplicativo Sine Fácil também está disponível. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, o trabalhador precisa atender todos os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.