Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Há vagas para todas as escolaridades; encaminhamento para as entrevistas pode ser feito direto pelo Portal da Prefeitura

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está com mais de 300 oportunidades de emprego abertas para quase 50 funções diferentes. São chances para quem está em busca da inserção no mercado de trabalho, seja o primeiro emprego ou uma recolocação.

Os cargos envolvem todos os perfis de trabalhadores. São profissões desde as que não exigem escolaridade até as que têm como requisito o ensino superior, inclusive para o trabalhador com deficiência.

Destacam-se o cargo supervisor de atendimento, para candidatos com seis meses de experiência; duas chances para analista de marketing, sendo que uma delas não exige o curso superior, mas pede experiência na função; e três oportunidades para mecânico de refrigeração. A lista completa da SMTER pode ser consultada no www.londrina.pr.gov.br/trabalho.

Na página da Secretaria, o trabalhador também tem acesso ao link “Cadastro online para vagas” para ser direcionado ao Portal Emprega Brasil e efetivar seu encaminhamento direto de casa. Neste período, em que a Prefeitura restringiu o atendimento presencial por conta da pandemia, a ferramenta on-line é o canal disponível para o trabalhador fazer seu encaminhamento.

O aplicativo Sine Fácil também está disponível. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, o trabalhador precisa atender todos os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios