Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

São vagas para todos os níveis de escolaridade; encaminhamentos paras entrevistas podem ser feitos on-line, direto pelo site da SMTER no Portal da Prefeitura

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está com quase 100 oportunidades de emprego disponíveis em 58 funções diferentes. Os cargos envolvem todos os perfis de trabalhadores. Há profissões que não exigem escolaridade até as que têm como requisito o ensino superior, inclusive para o trabalhador com deficiência.

Dentre as oportunidades, destacam-se o cargo de torneiro mecânico que tenha seis meses de experiência; programador de máquinas, também com tempo de atuação comprovado; e motorista entregador com carteira de motocicleta, sem necessidade de experiência. A lista completa de oportunidades da SMTER pode ser consultada no Portal da Prefeitura, pelo site www.londrina.pr.gov.br/trabalho.

Na página da SMTER, além das vagas, o trabalhador encontra o link para realizar o cadastro no Portal Emprega Brasil e efetivar seu encaminhamento direto de casa. Basta clicar no botão “Cadastro on-line para vagas”. Neste momento, em que a Prefeitura restringiu o atendimento presencial, a ferramenta on-line é o canal para que o trabalhador faça seu encaminhamento.

O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.