Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Há vagas para diferentes funções e para todas as escolaridades; encaminhamento para entrevistas pode ser feito direto pelo Portal da Prefeitura de Londrina

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está com 689 oportunidades de emprego abertas para quem está em busca da inserção no mercado de trabalho. Há funções para todos os perfis de trabalhadores, desde as que não exigem escolaridade até cargos que têm como requisito o ensino superior.

Dentre as oportunidades disponíveis destacam-se as 62 ofertas de emprego para a área da saúde, nos cargos de enfermeiro e de técnicos de enfermagem, que têm como requisito o Coren ativo; a função de carregador de armazém, com 50 oportunidades; e a de auxiliar de linha de produção, com 32 vagas que não pedem experiência – uma boa chance para o primeiro emprego. A lista completa de oportunidades  pode ser consultada na página da SMTER, no Portal da Prefeitura, no link www.londrina.pr.gov.br/trabalho.

Na página da Secretaria, além das vagas, o trabalhador encontra o link para realizar o cadastro no Portal Emprega Brasil e efetivar seu encaminhamento direto de casa, basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível para encaminhamento, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

Também pelo site é possível fazer o agendamento para o atendimento presencial na agência. A Secretaria funciona das 8h às 14h e o agendamento é obrigatório, assim como a utilização de máscara. O sistema é aberto todos os dias, às 9 horas, e, uma vez que todos os horários estão preenchidos, a agenda é fechada automaticamente, sendo reaberta no próximo dia útil, sempre às 9 horas. São disponibilizados 100 horários diários para atendimento presencial. A SMTER fica na rua Pernambuco, 162.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios