Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Recrutamento está em andamento com 230 oportunidades sem exigência de experiência, para pessoas com 18 anos completos e Ensino Médio concluído

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está participando do processo de seleção da Alô Atendimento. A empresa de grande porte está se instalando em Londrina para montar a operação de atendimento call center da Copel para todo o estado. Somente para o cargo de operador de telemarketing receptivo estão disponíveis 230 chances de emprego.

Os requisitos para se candidatar ao cargo incluem ter 18 anos completos e concluído o Ensino Médio. Os interessados devem enviar o currículo para o WhatsApp da SMTER (43) 3373-5712, com a mensagem “Alo1’”. Até hoje, quarta-feira (14), foram entrevistados quase 100 candidatos e 51 estão selecionados para o treinamento.

Os recrutadores da Alô, especializada em serviços de tecnologia e atendimento ao consumidor, fazem triagem dos candidatos e entrevistas para montar a equipe de atendimento. A seleção está sendo feita cumprindo as condições sanitárias e de distanciamento, com grupos pequenos distribuídos ao longo do dia para não causar aglomeração.

A expectativa é de que cerca de 90 pessoas sejam entrevistadas por dia. Mais de 300 currículos já estão com a equipe que coordena o processo seletivo e a perspectiva é de que mais 70 pessoas sejam selecionadas para o treinamento ainda hoje.

O secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, reforçou a importância da operação da Alô Atendimento vir para a cidade. A empresa prevê cerca de 250 contratações imediatas, com possível expansão nos próximos meses. “Londrina recebeu uma empresa com expertise em atendimento ao serviço público e será a central de atendimentos da Copel para todo o Paraná. É uma operação gigantesca, que  tem capacidade de se expandir rapidamente e que vai gerar muitos postos de trabalho”, pontuou.

Santos lembrou também que a cidade tem sido buscada por empresas de diferentes setores. “Ficamos imensamente satisfeitos em ver que Londrina tem atrativos para todos os ramos. Estamos bem localizados geograficamente, formamos mão de obra qualificada, temos um custo de vida menor do que capitais e serviços e qualidade de vida que se equiparam ou até superam os grandes centros. Londrina está no radar e cada vez mais receberemos grandes operações”, disse.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios