Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A expectativa é que cerca de 500 pessoas com mais de 60 anos compareçam a essa tarde divertida

Nesta terça-feira (3), das 14 horas às 17 horas, a Secretaria Municipal do Idoso vai realizar uma Festa Julina, o Arraiá do Idoso. Ela acontecerá na sede da Associação dos Funcionários da Prefeitura Municipal de Londrina (AFML), que fica na Rua dos Funcionários, 363, no Jardim Mediterrâneo.

Foram convidados a participar gratuitamente os idosos dos Centros de Convivência da Pessoa Idosa da região leste e oeste, os que participam dos grupos de atividades desenvolvidas pelas equipes do Núcleos Ampliado de Saúde da Família (NASF), os que vivem em instituições de longa permanência e a comunidade em geral. A expectativa é que cerca de 500 pessoas com mais de 60 anos compareçam a essa tarde divertida.

Aqueles que forem à festa poderão aproveitar a música ao vivo do artista Zezinho dos Teclados. Ele animará os participantes com diversos estilos como sertanejo, forró, vanerão, xote e outros. Além disso, serão premiados os três melhores trajes caipiras, tanto para homens quanto para mulheres. Os três primeiros lugares receberão brindes.

“Nossa intenção é integrar os idosos que participam das atividades nos CCIs, com os que vivem nas instituições de longa permanência e da comunidade em geral e oferecer a eles uma tarde alegre, com uma seleção de música ao vivo que eles gostam”, disse o gerente de Atenção à Pessoa Idosa da Secretaria Municipal de Idoso, Cleir Brandão.

Para facilitar o acesso dos interessados em participar, a Secretaria Municipal do Idoso solicitou à Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) que disponibilize um número maior de ônibus para os horários do início e término da festa. A linha de ônibus 217 Vivendas do Arvoredo é que faz o trajeto do terminal central à AFML. Essa atividade conta com a parceria da AFML, que cedeu o espaço para a festa.

Ana Paula Hedler/NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.