Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A expectativa é que cerca de 500 pessoas com mais de 60 anos compareçam a essa tarde divertida

Nesta terça-feira (3), das 14 horas às 17 horas, a Secretaria Municipal do Idoso vai realizar uma Festa Julina, o Arraiá do Idoso. Ela acontecerá na sede da Associação dos Funcionários da Prefeitura Municipal de Londrina (AFML), que fica na Rua dos Funcionários, 363, no Jardim Mediterrâneo.

Foram convidados a participar gratuitamente os idosos dos Centros de Convivência da Pessoa Idosa da região leste e oeste, os que participam dos grupos de atividades desenvolvidas pelas equipes do Núcleos Ampliado de Saúde da Família (NASF), os que vivem em instituições de longa permanência e a comunidade em geral. A expectativa é que cerca de 500 pessoas com mais de 60 anos compareçam a essa tarde divertida.

Aqueles que forem à festa poderão aproveitar a música ao vivo do artista Zezinho dos Teclados. Ele animará os participantes com diversos estilos como sertanejo, forró, vanerão, xote e outros. Além disso, serão premiados os três melhores trajes caipiras, tanto para homens quanto para mulheres. Os três primeiros lugares receberão brindes.

“Nossa intenção é integrar os idosos que participam das atividades nos CCIs, com os que vivem nas instituições de longa permanência e da comunidade em geral e oferecer a eles uma tarde alegre, com uma seleção de música ao vivo que eles gostam”, disse o gerente de Atenção à Pessoa Idosa da Secretaria Municipal de Idoso, Cleir Brandão.

Para facilitar o acesso dos interessados em participar, a Secretaria Municipal do Idoso solicitou à Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) que disponibilize um número maior de ônibus para os horários do início e término da festa. A linha de ônibus 217 Vivendas do Arvoredo é que faz o trajeto do terminal central à AFML. Essa atividade conta com a parceria da AFML, que cedeu o espaço para a festa.

Ana Paula Hedler/NC/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios