Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encaminhamento pode ser feito on-line ou pelo atendimento presencial, que exige agendamento prévio pelo Portal da Prefeitura

Ontem (27), a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) divulgou 252 oportunidades de emprego disponíveis para mais de 100 cargos diferentes. Várias das oportunidades não exigem experiência na função, e o nível de escolaridade é diversificado.

A lista completa de vagas pode ser conferida no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, no Portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br/trabalho. Para se candidatar, os interessados, que cumprem os requisitos, podem agendar o atendimento on-line e receber o atendimento por WhatsApp através do serviço disponibilizado pela SMTER. Quem preferir, também pode agendar o atendimento presencial.

Dentre as funções abertas, estão à disposição 10 vagas para conferente de carga e descarga e 12 oportunidades para montador de estrutura metálica que não pede experiência. Existem possibilidades de contratação via pessoa jurídica para MEIs na área de estética na função de auxiliar de cabeleireira. Lembrando que, para aqueles que tiverem interesse em se formalizar e constituir seu CNPJ, a Sala do Empreendedor de Londrina continua funcionando normalmente neste final de 2021.

Na página da SMTER, além das vagas disponíveis, está o link para cadastro no Portal Emprega Brasil. Pelo site, o trabalhador efetiva seu encaminhamento on-line, sem sair de casa. Basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”.

O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial na SMTER. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e a agenda é aberta toda quinta-feira, às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para os dias úteis da semana seguinte e, uma vez esgotados os horários, a agenda é fechada e reaberta novamente na quinta-feira.

NCPML

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.