Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na manhã de ontem (29), o secretário para Assuntos Estratégicos do Estado do Paraná, Edgar Bueno, esteve em visita ao gabinete do prefeito Marcelo Belinati. A comitiva chegou a Londrina hoje e, no período da tarde, partirá para Campo Mourão.

Durante a visita ao interior do Estado, os políticos visitaram as obras que estão em andamento na região e fiscalizaram o cumprimento das mesmas. Segundo Bueno, a intenção é fortalecer os elos entre o governo estadual e o municipal, buscando o comprometimento de todos para a melhor execução e prazo mais rápido possível das obras e programas desenvolvidos na região.

“Nossa missão, a pedido do governador, é que possamos preparar, motivar e organizar todos os setores do Paraná em que há verbas estaduais, para darmos velocidade e entregarmos as obras que a população tanto precisa. Além disso, o governador nasceu em Londrina e ele tem um compromisso social e histórico com o município. Ele tem um prazer muito grande em atender Londrina”, disse o secretário estadual.

O vice-prefeito, João Mendonça, representou Marcelo Belinati. Durante o encontro, Mendonça agradeceu a visita do secretário e falou a respeito de obras que estão sendo planejadas para a cidade. “O município sem parceria do governo do Estado passa a viver uma situação muito difícil, tanto do ponto de vista de orientação quanto de investimentos em si. O município não sobrevive, apenas, com recursos próprios de sua arrecadação, então a parceria vem complementar e temos vários setores a firmar parcerias, tanto na zona rural quanto na área urbana, o que vem agregar uma melhor qualidade de vida para a população”, explicou.

Também estiveram presentes na visita, os secretários municipais de Governo, Marcelo Canhada; Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri;  de Planejamento, Orçamento e Tecnolgia, Edson Antônio de Souza; o chefe de gabinete, Bruno Ubiratan; o Ouvidor do Município, Alexandre Sanches; além do chefe do núcleo regional da Casa Civil do Governo do Estado do Paraná, Marco Antonio Santi; o chefe do setor de engenharia da   Secretaria de Segurança Pública, major Ivan Ricardo Fernandes e o deputado estadual Márcio Luis.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.