Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A I Semana de Inovação de Londrina entra na reta final nesta quinta e sexta-feira, após o encerramento do Agrobit Brasil Evolution,  e continua com intensa programação.

Hoje, dia 12, entra em cena o ECO.TIC 2020, realizado pelo APL TIC – Arranjo Produtivo Local de Tecnologia da Informação e Comunicação de Londrina e Região, Cintec, TI Paraná, Sebrae/PR, Sistema Fiep/Senai e Acil. Evento já consagrado, o ECO.TIC chega a sua oitava edição – e desta vez, totalmente, on-line, e tem como objetivo discutir os desafios e perspectivas para o ecossistema de Tecnologia da Informação e Comunicação. Hoje, é considerado um dos maiores eventos do setor do Brasil. A abertura será às 14 horas com encerramento às 19h30.

A programação está dividida em quatro vertentes: palestras, workshops, trilhas de conteúdo e networking global. Toda a programação está disponível no site https://ecotic.net.br/.Ainda dá tempo de se inscrever, de graça, acessando a plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/ecotic-2020__1023934).

O último dia do evento está reservado para a governança do ecossistema Eletrometalmecânico (Inovemm), com abertura às 14 horas. A primeira palestra será com Gil Giardelli sobre Sociedade 5.0 – muito além a inovação. Também estão confirmadas participações de Tiago Pereira, CEO & Founder da HS Technology; Fernando Fornasier (Hidromar); Rafael Loni (Pado); Tsen Kang, diretor de P&D do Grupo Jacto; Antonio Mandalozzo,  diretor de Operações Digitais para América Latina da Electrolux; Carlos Eduardo Guarenti Martins , especialista em Gestão da Inovação da WEG ; e Martha Gabriel. Mais detalhes no site http://inovemm.com.br/eventos/ e inscrições, também gratuitas, na plataforma Sympla.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.