Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ações são direcionadas a empresários e profissionais de vendas de todo o país

O Centro de Inovação do Comércio em Londrina e o Senac ofertam gratuitamente, nesta terça-feira (30/11), às 19h30, o workshop “Inteligência de Mercado – Big Data: Aproveitando o rastro digital de clientes para a conversão em vendas”. Podem participar empreendedores, gestores e profissionais do comércio de bens, serviços e turismo. O encontro será virtual, pelo Youtube do Senac PR. As inscrições podem ser feitas até o dia do workshop pelo link:  http://bit.ly/centroinovacaosenac.

E para completar a Trilha do Comércio Digital, ofertada pelo Senac e Centro de Inovação do Comércio ao longo do ano, no dia 7 de dezembro terá início o último curso desta jornada: “Inteligência de Mercado - Big Data”. Com carga horária de 15 horas, as aulas são on-line e ao vido e acontecem às terças, quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h. Estão sendo disponibilizadas 35 vagas gratuitas, ofertadas por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições podem ser feitas até 2 de dezembro, por pelo link: https://www.pr.senac.br/cursos/?uep=2&tc=202100264.

Centro de Inovação do Comércio

Lançado em maio, o Centro de Inovação do Comércio é uma iniciativa inédita da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Fecomércio PR, Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval) e parceiros, que vai conectar empresas do varejo com soluções inovadoras que promovam a transformação digital do setor. O projeto conta com a parceria do Senac PR, Sebrae/PR, Prefeitura de Londrina, Fundação Araucária e Governo do Paraná.

Karla Santin/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.