Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com 7 mil clientes atendidos pela alta tecnologia, objetivo da operadora é ampliar instalação para zona oeste até o fim do ano

Após a realização de um trabalho intensivo das equipes técnicas, a Sercomtel alcançou neste mês a marca de 1 mil quilômetros de fibra óptica instalada em Londrina e região. A implantação massiva da rede de alta tecnologia teve início há um ano no Centro Cívico e Gleba Palhano, além das cidades de Sarandi, Arapongas, Cambé e Ibiporã.

Em Londrina, já foram implantados quase 700 quilômetros de fibra óptica; nos demais municípios, a instalação ultrapassa os 300 quilômetros.

De acordo com o presidente da operadora, Cláudio Tedeschi, mais de sete mil clientes já foram beneficiados pela implantação que agora se expande para as avenidas Bandeirantes, Duque de Caxias, Leste-Oeste, Juscelino Kubitschek, Senador Souza Naves, Dez de Dezembro e município de Astorga.

Além de dar continuidade à instalação da rede na área central e zona sul, o objetivo da Sercomtel é, até o final do ano, ampliar as ações para zona oeste. 

Com a garantia do uso de  equipamentos homologados e certificados pela Anatel, Tedeschi destaca que o principal diferencial entre a banda larga oferecida pela Sercomtel e por demais operadoras é a rede óptica estruturada."Ou seja, ofertamos um serviço de banda simétrica que garante ao cliente receber a mesma velocidade tanto para download, quanto para upload", destacou.

Asimp/Sercomtel

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios