Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com 7 mil clientes atendidos pela alta tecnologia, objetivo da operadora é ampliar instalação para zona oeste até o fim do ano

Após a realização de um trabalho intensivo das equipes técnicas, a Sercomtel alcançou neste mês a marca de 1 mil quilômetros de fibra óptica instalada em Londrina e região. A implantação massiva da rede de alta tecnologia teve início há um ano no Centro Cívico e Gleba Palhano, além das cidades de Sarandi, Arapongas, Cambé e Ibiporã.

Em Londrina, já foram implantados quase 700 quilômetros de fibra óptica; nos demais municípios, a instalação ultrapassa os 300 quilômetros.

De acordo com o presidente da operadora, Cláudio Tedeschi, mais de sete mil clientes já foram beneficiados pela implantação que agora se expande para as avenidas Bandeirantes, Duque de Caxias, Leste-Oeste, Juscelino Kubitschek, Senador Souza Naves, Dez de Dezembro e município de Astorga.

Além de dar continuidade à instalação da rede na área central e zona sul, o objetivo da Sercomtel é, até o final do ano, ampliar as ações para zona oeste. 

Com a garantia do uso de  equipamentos homologados e certificados pela Anatel, Tedeschi destaca que o principal diferencial entre a banda larga oferecida pela Sercomtel e por demais operadoras é a rede óptica estruturada."Ou seja, ofertamos um serviço de banda simétrica que garante ao cliente receber a mesma velocidade tanto para download, quanto para upload", destacou.

Asimp/Sercomtel

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.