Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O engenheiro Hans Müller assume a presidência e acumula o cargo de diretor de Operações

Com a meta ousada de buscar novos mercados e expandir a prestação de serviços para outras cidades do Paraná, acaba de tomar posse o novo presidente da Sercomtel Iluminação Pública S.A, o engenheiro Hans Müller. Além da presidência, Müller acumula o cargo de diretor de Operações.

Engenheiro elétrico, formado pela UNESP, Hans trabalhou 27 anos na Sercomtel Telecomunicações, ocupou o cargo de diretor de Engenharia e Operações da empresa em cinco gestões entre 2001 e 2011, também foi diretor de Operações da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e conselheiro da ASK - Companhia Nacional de Call Center.

O novo presidente da holding Sercomtel, Luiz Carlos Adati, fez questão de conversar com os funcionários da subsidiária para comentar a nova fase de trabalhos. Para ele, o caminho da empresa de telecomunicações e o da iluminação passam por investimentos em tecnologia e os olhos abertos para novos mercados. "A iluminação pública representa a porta de entrada para o futuro das atividades do grupo Sercomtel. É fundamental para concretizar o projeto de cidade inteligente e o desenvolvimento de produtos e serviços relacionados à Internet das Coisas em Londrina", pontuou. Adati também quis conhecer detalhes de todos os setores da Sercomtel Iluminação, como a Administração, o estoque e o laboratório de testes e triagem de equipamentos.

A Sercomtel Iluminação presta serviços à cidade de Londrina desde janeiro de 2015 como responsável pela iluminação das vias públicas da cidade e a ornamental, a iluminação cênica dos cartões postais da cidade, como fachadas e monumentos públicos. Atualmente, a empresa conta com 44 funcionários. O prazo de delegação é de 15 anos, prorrogável por igual período, mediante autorização.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.