Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Proposta é emergencial, para reduzir chamados, mas poderá ser efetivada conforme os resultados

A Sercomtel Iluminação (SI) vai abrir horários de madrugada para realizar manutenção de iluminação das vias públicas. O serviço será prestado, inclusive, nos finais de semana e começará a ser executado a partir desta quarta-feira (19). Para isso, duas equipes especializadas serão direcionadas e atenderão as demandas das 23 às 7 horas da manhã.

No todo, a SI montou uma nova escala de três turnos que cobrirá as 24 horas do dia. Além do grupo da madrugada, outras duas equipes irão das 7 às 15 horas para atender serviços de implantação de LED e ornamental (praças); e sete equipes, por sua vez, irão das 15 às 23 horas e atenderão demandas de LED e do sistema viário.

Segundo o diretor de Operações da Sercomtel Iluminação, Tiago Caetano, o serviço da madrugada será emergencial para reduzir ainda mais as Ordens de Serviço e, se o resultado for satisfatório, a sua efetivação será estudada. Caetano lembra que nos finais de semana e feriados a empresa já trabalha “de acordo com a demanda”.

Colaboração – A direção da companhia espera a compreensão da comunidade durante a realização dos serviços, e pede que os donos dos veículos, se souberem da demanda, evitem estacionar ao lado dos postes com problema para poder facilitar o trabalho das equipes. Hoje Londrina e os distritos têm cerca de 65 mil pontos de luz.

Asimp/Sercomtel

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.