Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta segunda-feira (21), 65,5 mil m² de áreas públicas recebem o serviço de capina e roçagem na região norte de Londrina. A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atua em praças, fundos de vale, canteiros e laterais de vias nos bairros Catuaí, Itaparica, Itapoá, Campos Verdes, Belém e Aliança.

Na zona oeste, o corte do mato é realizado nos jardins Delta, Novo Sabará, Andrade, Bancários, Nápoles e Vale do Rubi. Nestes locais, a área total atendida soma 144,2 mil m². Já a equipe encarregada dos terrenos particulares tem expediente no Alto de Boa Vista e Continental, onde as atividades são acompanhadas do envio de multa aos proprietários.

A CMTU promove a limpeza completa do Zerão, passando pelas pistas de caminhada, academias, quadras esportivas, pelo gramado e anfiteatro. No Centro Cívico, Praça Guimarães e na faixa que vai do Igapó I ao IV há espetagem e esvaziamento de lixeiras. A programação do dia ainda inclui varrição de calçadas e sarjetas no quadrilátero central, no entorno do Lago II e no Aterro.

No site www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível acompanhar diariamente os trabalhos de manutenção e conservação da cidade. Já no telefone 3379-7900 os moradores podem registrar reclamações, pedidos e denúncias. O número funciona durante os dias úteis, das 8h
às 17h.

Assessoria da CMTU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.