Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Até a próxima sexta-feira (13), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) segue com a intensificação dos trabalhos de capina e roçagem em Londrina. O serviço atende a bairros de todas as regiões, percorrendo mais de 622 mil metros quadrados de áreas públicas entre praças, canteiros, fundos de vale, terrenos da Prefeitura, vielas e rotatórias.

Na zona norte, são contemplados com o corte do mato localidades como o Residencial do Café, Jardim Continental, Maria Celina, Padovani, Vista Bela, Everest, Paracatu, Milton Gavetti, Alpes, Paraíso, Ouro Verde, Pampulha, Violin, São Paulo e Coliseu.

Na área central, são atendidas as vilas Rica, Recreio e Marizía, além do Centro Histórico, Pronto Atendimento Infantil (Pai), Centro de Especialidades Odontológicas e da Concha Acústica.

Na face leste da cidade, a poda da vegetação é realizada no Vale Verde, Neman Sahyun e José Bastos de Almeida. Na oeste, é feita no jardim Champagnat, San Remo e Parque Alvorada. Já na zona sul, o trabalho ocorre no Roseira, Monte Belo e Piza.

A CMTU executa a roçagem também de terrenos particulares em desconformidade com as obrigações de conservação dispostas no Código de Posturas do Município. O serviço é acompanhado da emissão de multa aos proprietários e, nesta semana, inclui os bairros Pinheirinho e Arapongas.

Nos próximos dias, a companhia ainda dá continuidade ao “Mutirão Bota Fora Unidos Contra a Dengue” iniciado no último sábado (7) no jardim Nova Esperança, na zona sul. A ação envolve o recolhimento de resíduos sem serventia que possam acumular água depositados nos quintais das residências.

No Zerão, as atividades de limpeza abrangem as quadras esportivas, pistas de caminhada, parques infantis, o gramado e o anfiteatro. Contemplam também outras áreas verdes, como o Igapó I, o Lago Norte, o Aterro e a região do Centro Cívico.

A programação de serviços prevê ainda a varrição do quadrilátero central e das avenidas Tiradentes, Leste-Oeste, Dez de Dezembro, Higienópolis, Madre Leônia Milito, Jorge Casoni, Francisco Gabriel Arruda e Duque de Caxias. Abarca também a lavagem de pisos no Bosque, no Calçadão e nas praças Tomi Nakagawa, Sete de Setembro, Primeiro de Maio, Getúlio Vargas, Marechal Floriano Peixoto e Willie Davids.

Para registrar solicitações ou denúncias relacionadas à limpeza urbana no município, os moradores podem entrar em contato com a CMTU pelo número 3379-7900. O atendimento funciona nos dias úteis, das 8h às 17h.

Assessoria CMTU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.