Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os servidores estaduais em greve estarão na Câmara de Vereadores na sessão desta quinta-feira, 11, para falar sobre os motivos da greve. O convite partiu do vereador Roberto Fu, que considera importante informar o legislativo sobre o assunto. 

A greve unificada conta com a participação do Sindicato dos Servidores Técnicos Administrativos da Universidade Estadual de Londrina - UEL, (Assuel), Sindicato dos Docentes UEL (Sindiprol- Aduel), APP Sindicato e Sindicato dos Servidores da Saúde (do Paraná ( Sindsaúde). 

Os servidores estão em greve desde o dia 25, por não aceitar a proposta do Governo do Estado de pagamento parcelado da reposição salarial da categoria que conta com um déficit de mais de 17%, estando com os salários congelados há mais de três anos.

Elsa Caldeira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.