Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Além da apresentação da Banda Interação, haverá exposição de fotos de servidores com seus filhos

Na sexta-feira (10), às 12h15, o Projeto Trabalho & Canção - Grupo Musical Banda Interação fará uma apresentação no saguão principal da prefeitura em homenagem ao Dia dos Pais, a banda cantará algumas músicas e durante a apresentação haverá uma exibição de fotos dos servidores com os seus filhos. As fotos podem ser enviadas,  até o dia 7 de agosto, por e-mail no endereço interacao@londrina.pr.gov.br.

A Banda Interação foi criada em 2015, o grupo musical é composto por servidores de diversas secretarias e órgãos. O grupo musical é composto por 10 integrantes, que participam dos ensaios. Em 2017, o grupo realizou mais de 20 apresentações em eventos como aberturas de capacitação, integração de servidores, celebração de datas comemorativas, entre outras atividades, dentro e fora da Prefeitura.

Para o diretor de Desenvolvimento Humano da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), Lucas Rigo, essa homenagem é um momento ímpar, quando a Banda Interação vai homenagear os servidores que são pais na Prefeitura. “Embora já exerçam o papel de servir ao público, esses servidores também exercem suas funções em casa, como cidadãos, pais, maridos. Eles merecem esses momentos em que a instituição possa homenageá-los”, disse.

Em 2018, a banda foi instituída como o projeto Trabalho e Canção que está inserido no programa Ciclo de Desenvolvimento e Integração (CDI), que tem dentre seus objetivos a valorização, a capacitação e a qualidade de vida dos servidores. Segundo a psicóloga da Gerência de Treinamento e Desenvolvimento da SMRH, Silvely Gazola, o projeto está expandindo e logo irá abrir mais espaço para outros participantes. “A banda vem crescendo e expandindo seus horizontes e esse projeto faz com que os servidores quebrem a rotina do dia a dia de trabalho, além de desenvolver as potencialidades artísticas, culturais e criativas dos servidores”, contou.

NC/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios