Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Sesc Cadeião Cultural é o 1º prédio londrinense a iluminar suas instalações no Junho Vermelho - aderindo a Campanha de Doação de Sangue do Hemocentro Regional de Londrina.

Assim como já é tradição no mês de outubro, empresas e instituições iluminam a fachada, enfeitam com faixas e balões na cor rosa para chamar a atenção da população da importância da prevenção do câncer de mama - o Outubro Rosa.

O objetivo do Hemocentro Regional de Londrina é que assim como acontece com o Outubro Rosa e o Novembro Azul, o Junho Vermelho se torne tradição e a sociedade vista a camisa vermelha da conscientização da Doação de Sangue.

Desde o começo do mês, várias ações estão sendo desenvolvidas para alertar as pessoas sobre a necessidade e a importância da doação de sangue. 

A Campanha Gotas de Vida, por exemplo, montou uma exposição fotográfica itinerante com fotos de pessoas que são doadoras regulares e também com personagens da cidade que receberam doação de sangue em momentos difíceis de suas vidas.

A exposição está sendo realizada no Aurora Shopping. A Gotas de Vida també distribui folhetos explicativos com informações sobre como doar sangue, esclarecendo dúvidas dos possíveis doadores.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios