Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Sesc Londrina Norte está com inscrições abertas para o Trabalho Social com Idosos. Poderão se inscrever idosos acima de 60 anos, a participação é Gratuita.

O Trabalho Social com Idosos, objetiva trabalhar com a questão do envelhecimento com o próprio público alvo. Buscando um melhor desenvolvimento, integração e diversificação dos trabalhos realizados ao longo do ano.

O Grupo de Convivência é um espaço de acolhimento, apoio e debate sobre temas do cotidiano do idoso, favorecendo o acesso ao conhecimento das questões da atualidade, aumentando o nível de informação e formulando novas expectativas de vivências.

As reuniões serão semanais com atividades de integração social (dinâmicas de grupos, palestras, confraternizações, bate-papos, discussão de casos para atualização e oficinas).

Idade mínima, 60 anos - Gratuíto - Vagas limitadas.

Asimp/Sesc/www.sescpr.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.