Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O mês de janeiro chegou e com ele uma programação recreativa e dinâmica com a chegada da edição de verão do Sesc Brincando nas Férias.

As atividades serão ofertadas a crianças com faixa etária de 6 a 10 anos.

Durante os dias de programação, os participantes brincam, se divertem, aprendem e constroem novas amizades, tudo isso em um ambiente seguro e com uma equipe profissional altamente capacitada. Farão parte da programação: gincanas recreativas, culturais e educativas; minijogos; provas de estafetas; esportes adaptados; caça ao tesouro; brincadeiras antigas; apresentações artísticas voltadas ao tema do evento; oficinas de artes, entre outras.

Esse serviço é oferecido a um preço acessível à comunidade. As inscrições são limitadas e podem ser feitas na unidade do Sesc PR mais próxima. Outras informações sobre a iniciativa como valores, programação e disponibilidade de vagas também podem ser obtidas diretamente no SAC das unidades.

Você jovem de 12 a 18 anos ainda não decidiu sobre seu futuro profissional?

Chegou o seu momento a Unidade Sesc Londrina Norte dá início a inscrições no projeto “Orientando Futuros”, trabalho social com adolescentes que tem como objetivo auxiliar na elaboração de projeto vital e vocacional,  desenvolvimento das habilidades pessoais e sociais que facilitam a assertividade e a procura de emprego, incentivo a cidadania dos adolescentes e conhecimento das profissões.

Período de Inscrição: 15/01 à 28/02 de 2018

Início das aulas: 07/03/2018

Horário: 19h às 21h

Vagas:

25 vagas gratuitas (comerciário, dependentes e estudantes de escola pública).

05 vagas pagantes (alunos de escola particular não comerciário/dependente).

** Faixa etária de 12 a 18 anos, conforme designa o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.