Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Amanhã, 08 de maio de 2020, às 13h00m, acontecerá a entrega de 1.700 máscaras confeccionadas pelo Sesc Paraná - Unidade de Serviço de Londrina Centro à Santa Casa de Londrina.

O Sesc Paraná lança através dos seus Projetos de Corte e Costura e Grupo de Voluntários a ação de confecção de máscaras de tecido.

O objetivo é mobilizar doadores de materiais e voluntários em todo o estado do Paraná e desta forma, ampliar a produção e distribuição de máscaras de tecidos com o intuito de reforçar o compromisso social do Sesc em contribuir para a prevenção da disseminação do Novo Corona Vírus (Covid 19).

Tal medida faz-se necessária devido a este momento que estamos em estado de pandemia gerando grande demanda do sistema de saúde e risco à população, principalmente às pessoas com saúde mais debilitada e em situação de vulnerabilidade social.

Caso queira enviar sua doação de matéria prima (tecidos e elásticos) ou ser um voluntário, entrar em contato com a unidade Sesc mais próxima.

Em Londrina a Unidade Sesc Centro fica na Rua Fernando de Noronha, 264 - Telefones para informações: (43) 3305-7814 ou (43) 3305-7816

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios