Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Amanhã, 08 de maio de 2020, às 13h00m, acontecerá a entrega de 1.700 máscaras confeccionadas pelo Sesc Paraná - Unidade de Serviço de Londrina Centro à Santa Casa de Londrina.

O Sesc Paraná lança através dos seus Projetos de Corte e Costura e Grupo de Voluntários a ação de confecção de máscaras de tecido.

O objetivo é mobilizar doadores de materiais e voluntários em todo o estado do Paraná e desta forma, ampliar a produção e distribuição de máscaras de tecidos com o intuito de reforçar o compromisso social do Sesc em contribuir para a prevenção da disseminação do Novo Corona Vírus (Covid 19).

Tal medida faz-se necessária devido a este momento que estamos em estado de pandemia gerando grande demanda do sistema de saúde e risco à população, principalmente às pessoas com saúde mais debilitada e em situação de vulnerabilidade social.

Caso queira enviar sua doação de matéria prima (tecidos e elásticos) ou ser um voluntário, entrar em contato com a unidade Sesc mais próxima.

Em Londrina a Unidade Sesc Centro fica na Rua Fernando de Noronha, 264 - Telefones para informações: (43) 3305-7814 ou (43) 3305-7816

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.