Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Sesc Paraná promove em todo o estado a Campanha de Saúde da Mulher Outubro Rosa. Para sensibilizar as mulheres sobre a importância do autocuidado na prevenção de doenças, o Sesc Londrina vai oferecer diversos serviços gratuitos ao público feminino. Nos dias 9 e 16 será realizada roda de conversa, realização de aferição de pressão arterial e testes de glicemia e colesterol às trabalhadoras do comércio e às demais mulheres da comunidade. Estes serviços ocorrem em empresas fidelizadas ao projeto Comércio em Movimento.

As oficinas de prevenção ao câncer ocorrem nos dias 23 e 30 de outubro. Nos dias 7, das 14 às 16h; 14 e 21, das 19h às 20h e das 20h às 21h serão feitas rodas de conversa sobre depressão, com psicólogos, abertas a todas a comunidade, no Sesc Londrina.

No dia 28, ocorre a palestra sobre feminicídio, também na unidade do Sesc, das 19h às 21h.

Ascom/Fecomércio PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.