Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Edição de audiovisual, produção de artistas e bandas e encadernação artesanal

Promover capacitação e atualização aos profissionais da economia criativa tem sido uma contribuição do Sesi Londrina a esse segmento de atuação tão importante para a cidade. Mensalmente, o Centro Cultural Sesi/AML promove cursos e workshops nessa área com conteúdos variados, palestrantes qualificados e preços acessíveis.  Ações para pessoas iniciantes que desejam adquirir um know how em alguma atividade criativa também são oferecidas. 

Em julho, os destaques são: o curso de Edição de Audiovisual, a oficina de Iniciação de Produção à Artistas e Bandas e a oficina de Encadernação Artesanal.

Curso de Edição em Audiovisual

A oficina laboratório pretende expor aos participantes os principais fundamentos da edição de imagens para produções cinematográficas e audiovisual em geral. Dessa forma, pretendem-se desenvolver as principais noções de montagem e edição com abordagem técnica por meio de conteúdos que permeiam etapas essenciais da edição da cinematografia digital e sua aplicação em exercícios práticos e atividades complementares. A ação será realizada no Centro Cultural Sesi/AML em parceria com o NPD Londrina. As vagas são limitadas e terão preferência os alunos do módulo 1 (curso técnico de fotografia audiovisual), pois as imagens tratadas serão as captadas no curso anterior. Peça sua ficha de inscrição até dia 05 de julho, pelo e-mail: sesiculturalondrina@sistemafiep.org.br.  Os aprovados serão comunicados via e-mail.

Data: 9 a 12 de julho 
Hora: 14h às 18h
Classificação: 16 anos

Valor: R$ 30,00 para comunidade. Gratuito para trabalhadores da indústria e dependentes. Até dia 05 de julho
Local: Centro Cultural Sesi/AML | Londrina
Endereço: Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130 – Centro
Observação: espaço sujeito a lotação das vagas disponibilizadas.

Oficina de Iniciação à Produção de Artistas e Bandas

A oficina de Iniciação à Produção de Artistas e Bandas será realizada pelo Centro Cultural Sesi/AML em Londrina, por meio do Circuito Cultural, no dia 11 de julho. A ministrante é a produtora Lívia Milhomem, formada em Produção Cultural pela FMU (SP). Começou sua carreira trabalhando na produção da banda "O Teatro Mágico" (São Paulo, 2007). Logo em seguida, foi parte integrante da Pessoa Produtora (São Paulo/SP), desenvolvendo logísticas para os artistas Marcelo Jeneci e O Terno. Está a frente da produção d´ A Banda Mais Bonita da Cidade (Curitiba/PR) há 4 anos. Peça sua ficha de inscrição até dia 05 de julho, pelo e-mail: sesiculturalondrina@sistemafiep.org.br.  Os aprovados serão comunicados via e-mail.

Data: 11 de julho  
Hora: 16h

Duração: 120 minutos
Classificação: 16 anos

Valor: Gratuito - inscrições pelo e-mail sesiculturalondrina@sistemafiep.org.br

Local: Centro Cultural Sesi/AML | Londrina
Endereço: Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130 – Centro
Observação: espaço sujeito a lotação das vagas disponibilizadas.

Oficinas Craft: Encadernação Artesanal

O Centro Cultural Sesi/AML recebe a oficina Craft no dia 13 de julho. É a segunda edição do projeto devido ao grande sucesso do ano passado. A produção dos próprios cadernos e blocos é um estímulo àqueles que buscam uma atividade prazerosa em que possam dedicar sua energia e criatividade. A manipulação dos materiais se dá por conta dos próprios participantes e cada um poderá confeccionar seu caderno a partir do conhecimento e auxílio da técnica de encadernação manual. A atividade será ministrada por Leticia Albanez da Leve Me Leve e é destinada a pessoas a partir de 12 anos. Inscrições pelo e-mail: sesiculturalondrina@sistemafiep.org.br ou pelo telefone (43) 3322-3231.                                                                  

Data: 13 de julho
Horário: 14h30 às 17h30

Duração: 3 horas

Classificação: 12 anos

Valor: Gratuito -Solicitar ficha de inscrição pelo e-mailsesiculturalondrina@sistemafiep.org.br

Local: Centro Cultural Sesi/AML
Endereço: Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130 – Centro
Observação: espaço sujeito a lotação

Asimpo/SESI Cultura

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.