Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dez deles já inauguraram suas operações no Londrina Norte Shopping; estima-se 150 novos postos de trabalho ao todo

Em 2020, mesmo com a pandemia, o Londrina Norte Shopping abriu as portas para 16 novas operações. Desse total, dez já estão funcionando: Komeda’s Costelaria, Estúdio da Tesoura, Empório Serras Gerais, Feijuca, Monalisa Modas, Tropical Veículos, Chaveiro e os quiosques Bubble Mix Tea, Mix Açaí e Salgaderia do Norte. 

Para 2021 estão previstas as inaugurações da Academia Bluefit, a loja Center Cell, uma unidade do plano assistencial Nosso Lar Med e as operações gastronômicas Mr. Fry, Turks e Splash Café.

Segundo o superintendente do Shopping, Fábio Servilha, o ano não foi fácil, mas com planejamento e novas estratégias foi possível prosperar. “Estamos otimistas, os empresários não deixaram de acreditar e as expectativas para o próximo ano são ainda melhores”, comentou.

Uma das grandes novidades, a academia Bluefit, tem inauguração marcada para o primeiro semestre de 2021. A unidade vai funcionar ao lado do cinema em uma área com mais de mil metros quadrados. Além de equipamentos modernos para musculação, a academia vai oferecer diversas modalidades de dança, ginástica e artes marciais.  

De acordo com Fábio Servilha, os novos empreendimentos no Londrina Norte devem gerar mais de 150 empregos na cidade. “Muitas pessoas ficaram desempregadas por conta da pandemia e agora estão conseguindo se reerguer, pois oportunidades estão surgindo”, ressaltou ele.   

O Londrina Norte é um dos maiores centros de compras, serviços e lazer da cidade de Londrina. Fundado em 2012, o Shopping está localizado em uma região estratégica na Zona Norte da cidade, onde vivem mais de 160 mil londrinenses e, além disso, é destino dos moradores de Cambé, Ibiporã, Rolândia, Cornélio Procópio e outras importantes cidades vizinhas.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.