Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrina Norte preparou programação especial para divertir os pequenos

Em homenagem ao Dia das Crianças, o Londrina Norte Shopping preparou uma programação especial para divertir os pequenos no fim de semana. No sábado (12) e no domingo (13) serão oferecidas gratuitamente várias atividades, como caça ao tesouro, pintura facial, circuito de atividades recreativas e motoras, além dos encontros com os personagens da Floresta Encantada, Juba (leão) e Eloá (elefante). Pipoca e algodão doce também serão distribuídos.

A atração de caça ao tesouro vai ser comandada pela equipe da Clac Produções Artísticas, dentro da Floresta Encantada. No sábado e no domingo, das 14h às 18h. As sessões duram cerca de 20 minutos e a inscrição é feita na hora, mediante vaga. Os pais precisam permanecer no local durante a atividade.

A pintura facial será em frente ao Teatro do Clubinho, com a turma da Matrakinha. No sábado e no domingo, das 14h às 17h30.

Já o circuito de atividades recreativas e motoras, para movimentar o corpo e gastar energia, acontece próximo da entrada B do Shopping. No sábado e no domingo, das 16h às 20h, com os recreadores da Guli Guli.

O encontro com os personagens da Floresta Encantada, Juba e Eloá, também será realizado no sábado e no domingo, das 16h às 19h. As sessões são de 30 minutos cada e é preciso chegar antes para pegar senha.

Importante lembrar que, no mês de outubro, em todos os domingos, o Shopping vai promover o encontro com os personagens da Floresta Encantada. O horário também é das 16h às 19h.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.