Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Especialista participará da 9ª Jornada de Administração da Unopar

O coach Silvio Celestino, que também é colunista em grandes veículos nacionais de comunicação, e autor de livros na área de carreiras com expertise em temas relacionados ao mundo corporativo, estará em Londrina, no dia 11 de setembro, às 19h, no Teatro Mãe de Deus, ministrando a palestra Coaching e Liderança Transformadora.

O evento faz parte da 9ª Jornada de Administração da Unopar, que visa promover a troca de conhecimento entre profissionais e estudantes da área, e contará ainda com a palestra Empreendedorismo: resposta para crise e alavanca para o desenvolvimento. no dia 12 de setembro, às 19h, A apresentação será ministrada pelo empresário Valter Orsi, que já ocupou a presidência da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL).

Para saber mais informações sobre a programação completa do evento e se inscrever, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (43) 2105.3800.

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.