Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os interessados em discutir sobre assistência ao idoso e ações em prol da atenção à saúde de pessoas acima de 60 anos, ainda podem se inscrever na 8ª edição do Simpósio de Assistência Integral e de Qualidade a Idosos. A inscrições individuais vão até o dia 1º de setembro. Grupos de cinco pessoas ganham desconto na taxa e podem se inscrever até o dia 25 de agosto. O investimento varia entre R$ 36 e R$60. As inscrições devem ser feitas pelo endereço www.uel.br/projetos/gesen.

O evento será nos dias 14 e 15 de setembro, no anfiteatro do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), da Universidade Estadual de Londrina, na Rodovia Celso Garcia Cid, 445, Km 380. Durante o Simpósio haverá cursos, conferências, palestras e apresentações de trabalhos. A programação completa está disponível em http://www.uel.br/projetos/gesen/pages/arquivos/Programa%C3%A7%C3%A3o%20Geral.pdf.

Pesquisadores e estudiosos que desejarem poderão apresentar trabalhos durante o encontro, que receberá as publicações até o dia 28 de agosto. Podem participar profissionais que atuam com idosos, pesquisadores, professores, alunos de instituições de ensino superior  e interessados no assunto. Os membros de grupo poderão se inscrever em cursos entre os dias 27 e 31 de agosto.

O Simpósio é realizado pelo Grupo de Estudos sobre o Envelhecimento (Gesen), da UEL, e conta com apoio da Secretaria Municipal do Idoso. O Gesen é voltado a debates sobre a vida depois dos 60 anos, o grupo promove conversas e outras atividades de extensão, ensino e pesquisa nas áreas de geriatria, que estuda e trata doenças relacionadas ao envelhecimento e gerontologia, que estuda os fenômenos fisiológicos, psicológicos e sociais e relacionados à terceira idade.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.