Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O X Simpósio de Direito do Consumidor realizado pela Comissão de Direito do Consumidor da OAB-Londrina será aberto nesta quarta-feira, 9, e prossegue na quinta, dia 10, com o tema Consumo Consciente – O papel da Advocacia na orientação e promoção da defesa do consumidor. As palestras começam sempre às 19 horas, na sede da entidade localizada na Rua Parigot de Souza, 311.

No dia 9, proferem palestras Luciana Pedroso Xavier, advogada, professora docente na UNICURITIBA e FEMPAR, doutora em direito pela Universidade Federal do Paraná; e Bruno Miragem, advogado, professor adjunto da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, doutor em direito.

No dia 10, palestram Amanda Flávio de Oliveira, advogada e parecerista, professora na Universidade Federal de Minas Gerais e doutora em direito econômico; e Renato Porto, advogado e doutor em direito.

De acordo com o coordenador da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-Londrina, Wagner Lai, o Simpósio deste ano dará continuidade ao que foi debatido na edição anterior, que teve como tema Consumo Sustentável, assim como irá abordar os atuais temas dos direitos e defesa do consumidor. ”Consideramos o tema geral do evento muito importante, especialmente, nos dias atuais”.

O Simpósio é dirigido a juristas, bacharéis, pós-graduandos, advogados(as), acadêmicos(as), magistrados(as), membros do ministério público, docentes, e demais profissionais de áreas afins.

Bene Bianchi/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios