Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) tem mais um parceiro na busca de reinserção do trabalhador no mercado de trabalho. O Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval) disponibilizou em seu site, www.sincoval.com.br, o link de acesso para a ferramenta de cadastro de vagas de emprego, para o empregador que deseja ofertar uma vaga de sua empresa no Sistema Nacional de Emprego (Sine), administrado em Londrina pela SMTER. Além disso, o trabalhador também pode acessar o mural de vagas do Sine direto pelo site do Sincoval.

O secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, agradeceu o apoio do Sindicato. “O Sincoval vem para agregar ainda mais aos serviços oferecidos pela Secretaria. Estarmos conquistando cada vez mais espaço, com diversos parceiros, entidades tradicionais e de enorme relevância para a cidade. Isso nos dá a certeza de que o trabalho está sendo bem feito. Temos mais novidades por vir em breve”, garantiu.

De acordo com o secretário, quem tiver interesse em disponibilizar as ferramentas da Secretaria do Trabalho em suas páginas na internet deve procurar a SMTER. “Nós temos condições de atender todos que quiserem ofertar os nossos serviços online. Basta entrar em contato conosco pelo 3373-5700, ou enviar uma solicitação para o secretaria.trabalho@londrina.pr.gov.br que nós disponibilizaremos imediatamente as ferramentas.”

Texto: N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.