Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda disponibiliza, através do Sistema Nacional de Empregos, 341 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (28). Do total de vagas disponíveis, 94 são exclusivas para pessoas com deficiência ou em reabilitação. As vagas que não forem preenchidas serão oferecidas na semana seguinte.

Dentre as oportunidades gerais, 200 são para operador de atendimento telemarketing, sendo 150 vagas para operador ativo e receptivo, e outras 50 vagas para operador de atendimento receptivo. Há também 27 vagas para empacotador à mão, seis para vendedor pracista, quatro para técnico de enfermagem e uma para técnico químico, entre outras.

O Sine oferece ainda uma vaga para estágio de Auxiliar Odontológico. O requisito é estar matriculado em curso de nível técnico.

Vagas PCD – Das vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou em reabilitação, 72 são para operador de telemarketing receptivo. São oferecidas também 10 vagas para atendente balconista e três para servente de obras. Também há oportunidades nas funções de auxiliar de lavanderia, ajudante de farmácia, vendedor interno, atendente de telemarketing e pintor de obras.

Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador, com a carteira de trabalho em mãos. A entrega de senhas para atendimento é feita até as 12 horas, e a Agência do Trabalhador fica na rua Pernambuco, 162, centro.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.