Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Concurso tem o objetivo de reconhecer e valorizar professores e o trabalho exemplar realizado em sala de aula

O Sindicato dos Profissionais das Escolas Particulares de Londrina e Norte do Paraná está com as inscrições abertas para o Prêmio Sinpro Excelência 2018, uma iniciativa criada para identificar e valorizar professores que se destacam pelo seu trabalho e também as experiências educativas de qualidade, planejadas e executadas em sala de aula.

Podem concorrer somente os profissionais da rede privada e filantrópica: Professores de Educação Infantil; Professores de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio nas disciplinas de Alfabetização, Língua Portuguesa, Educação Física, História, Arte, Língua Estrangeira, Ciências, Matemática, Geografia, Ciências da Computação; e Professores do Ensino Superior.

As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de junho através do e-mail: premiosinproexcelencia@gmail.com. Os participantes podem baixar e preencher a ficha de inscrição no site:  www.sinprolondrina.com.br, onde também estão todas as normas do regulamento.

A Comissão organizadora também vai premiar um professor na Categoria “Ao Mestre com Carinho”. Podem ser indicados professores que possuam consolidada trajetória na área educacional, conduta ética e relevância profissional. Receberá o prêmio o professor que receber o maior número de votos no site.

Seleção e premiação

A seleção dos vencedores será feita através da análise dos trabalhos, realizada por uma comissão composta por membros indicados pela organização.

Os professores com os melhores trabalhos serão convidados a participar do evento de premiação, no dia 12 de outubro, durante o Jantar do Sinpro, quando serão divulgados os nomes dos vencedores do Prêmio Sinpro Excelência e do “Ao Mestre com Carinho”. Os vencedores serão homenageados, receberão um troféu e um prêmio em dinheiro.

Prêmio Sinpro

Esta é a segunda edição do Prêmio. Na primeira, em 2017, o professor André Fernandes Oliveira conquistou o Prêmio Sinpro Excelência com o projeto “Degradação e preservação das bacias hidrográficas na área urbana de Londrina: questões ambientais para além de realidades sociais distintas”, selecionado como o melhor trabalho entre dezenas de inscritos.

Na categoria “Ao Mestre com Carinho”, o vencedor foi o  professor Vinicius Girasol, de Arapongas, que possui uma bonita trajetória em sala de aula. Além de ensinar, ela ainda dá aulas de futsal, voluntariamente, para alunos de uma escola pública.

Asimp/Sinpro

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.