Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Sindicato dos Profissionais das Escolas Particulares de Londrina e Norte do Paraná convida associados e a comunidade londrinense para se unirem a Campanha Outubro Rosa, voltada à conscientização e ao combate do câncer de mama, que será realizada no domingo, dia 20 de outubro, a partir das 7h, na sede Campestre (Estrada da Cegonha, Km 2,2- Patrimônio Espírito Santo).

O evento será promovido em conjunto com o Grupo L7 de Corrida - Pedal e Condicionamento Físico e contará com caminhada, pedalada, corrida, circuito Kids de pedal e dicas de saúde. Os participantes terão direito a pulseira, squeeze, medalha, barrinha de cereal, seguro e sorteio de brindes. No ano passado, a ação foi um sucesso, atraindo centenas de pessoas. Mais informações pelo telefone: 99117-9213 ou pelo link:  https://www.facebook.com/events/678975469290058/.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.