Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento é gratuito e visa orientar as empresas sobre a implantação de sistemas de controle

O Sistema Federação das Indústrias do Paraná (Sistema Fiep) - Rua Deputado Fernando Ferrari, 160 – Jardim Bancários, promove na quinta-feira (8 de novembro), em Londrina, o Workshop Compliance e Integridade. O evento apresentará de forma completa o processo de implementação de um Programa de Compliance. A programação é dirigida a empresas do setor industrial e profissionais que atuam nas áreas de controladoria, auditoria e jurídica.

O objetivo é apoiar as empresas participantes nos primeiros passos para a definição e estruturação de seus programas de integridade e compliance. Os participantes receberão instrumentos para compreender e avaliar as iniciativas existentes em sua organização em relação à integridade, além de estimular a implementação ou aprimoramento destas iniciativas para aumentar sua capacidade de prevenção de irregularidades. As inscrições são gratuitas.

Inscrições: https://goo.gl/forms/46JsaCRCLfDjzn1M2

Asimp/Sistema FIEP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.