Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As palestras, que acontecem em diversas cidades do Paraná, têm o objetivo de aumentar o competitividade dentro das indústrias

Com o objetivo de aumentar a competitividade dentro das indústrias, o Sistema Fiep promove até junho, em várias cidades do Paraná, workshops gratuitos sobre investimentos para inovação. As palestras vão abordar os caminhos para o desenvolvimento das indústrias, incluindo acesso a captação de recursos, até a construção do diagnóstico de inovação das empresas.

Os eventos terão a participação dos agentes financeiros (Agência Paraná de Desenvolvimento, BRDE e Fomento Paraná) e técnicos do departamento de fomento do Sistema Fiep para dar orientação aos empresários sobre as diversas possibilidades de financiamento. Interessados podem se inscrever em https://goo.gl/forms/9iPP3K7PTmxy39Ih1.

Durante os workshops, os participantes vão conhecer melhor as oportunidades de crédito, além de serem atendidos por agentes financeiros para sanar dúvidas e discutir oportunidades. Outra atividade importante será a construção de um autodiagnóstico de cada empresa, no âmbito da 4ª edição da Bússola da Inovação. Essa iniciativa, subsidiada pelo Sistema Fiep, auxilia os gestores por meio de dicas e sugestões de melhorias, além de promover a reflexão da situação em que a empresa se encontra. A Bússola é dirigida a indústrias de todos os portes, segmentos e regiões do Paraná e mais de 2 mil empresas já foram beneficiadas nas edições anteriores.

O evento será realizado na Casa da Indústria - Rua Ana Neri, 300 - Vila Fujita em Londrina, no dia 23 de maio, às 14 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://goo.gl/forms/9iPP3K7PTmxy39Ih1

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.